Dupla também lançou quatro videoclipes em seu canal no Youtube; A seleção traz interpretações de clássicos do sertanejo e faz parte do DVD “Isso é Bruno & Denner”

(Foto: Divulgação / Augusto Albuquerque)

Bruno & Denner pegaram todos de surpresa, nesta terça-feira (8), com o lançamento de quatro novos videoclipes no canal oficial da dupla, no Youtube. A seleção traz clássicos do sertanejo inéditos nas vozes dos mineiros e compõe o tracklist do DVD de estreia “Isso é Bruno & Denner”. No final da última semana, foi divulgado o álbum completo em todas as plataformas digitais.

O público já pode conferir os sucessos “Ela Tem o Dom de Me Fazer Chorar / Quarto de Motel”, “Frio da Madrugada / A Culpa é Sua”, “Fala / Só Pode Ser Você” e “Coração na Contra Mão”. Para ouvir, basta acessar o seu aplicativo de áudio favorito ou o canal de Bruno & Denner no Youtube. Ainda nos próximos dias, os mineiros devem divulgar a data de estreia dos demais videoclipes.

O projeto, cujo nome faz referência à essência musical dos sertanejos e os apresenta ao público, teve duas canções autorais lançadas ainda em novembro, “Milionário” e “A Conta Não Fecha”. Juntas, elas somam quase um milhão de execuções (986 mil).A dupla agora segue com a divulgação do álbum através do projeto “Bruno & Denner – De Bar in Bar”, que conta com apresentações por todo o Brasil.

Para mais informações, acesse:
Facebook: /BrunoeDenner
Instagram: @BrunoeDenner
Twitter: @BrunoeDenner
TikTok: @BrunoeDennerOficial
Youtube: /BrunoeDenner
www.brunoedenner.com.br