Música será lançada em 12 de novembro em todas as plataformas digitais; canção faz parte do primeiro DVD dos mineiros, “Isso é Bruno & Denner”

Para a alegria dos fãs ansiosos pelas músicas da dupla, Bruno & Denner anunciam o lançamento de “Milionário”, primeiro single do álbum de estreia dos sertanejos. A canção será lançada no dia 12 de novembro, às 23h59, em todas as plataformas digitais. E para receber a música em primeira mão, o link para o pre-save já está disponível nas redes oficiais dos músicos.

“Milionário” marca o início dos trabalhos de divulgação do DVD “Isso é Bruno & Denner”, gravado na cidade de Goiânia (GO). O projeto conta com 10 músicas, entre composições autorais e regravações de clássicos do sertanejo raiz (o chamado “modão”), estilo marcante na vida de Bruno & Denner.

O anúncio do lançamento foi feito nesta terça-feira (3/11), na conta oficial da dupla no Instagram.

Bruno & Denner são compositores de grandes sucessos gravados por cantores como Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Maiara & Maraisa e Zé Felipe. Dentre os hits, destacam-se “Milu”, “A Gente Fez Amor”, “Final do Fim”, “Quem Traiu Levou” e “Tudo Que Vai Um Dia Volta”, todas gravadas por Gusttavo Lima; além de “Bebi Minha Bicicleta”, de Zé Neto e Cristiano; e “Tiro Certo”, de Zé Felipe.

Serviço

Bruno & Denner – Lançamento do single “Milionário”

Data: quinta-feira (12/11)
Horário: às 23h59
Onde: Todas as plataformas digitais

Para mais informações, acesse: www.brunoedenner.com.br

Acompanhe nas redes:

Facebook: /brunoedenner
Instagram: @brunoedenner
Twitter: @brunoedenner
TikTok: @brunoedenneroficial
YouTube: /brunoedenner

www.brunoedenner.com.br