Videoclipe foi lançado nesta sexta-feira (27/11), no Youtube oficial da dupla; canção mistura Guarânia e Modão, com uma letra forte e envolvente

A dupla Bruno & Denner lançou, nesta quinta-feira (26/11), mais um videoclipe do DVD ao vivo Isso é Bruno & Denner, projeto que marca a estreia da dupla no universo sertanejo. “A Conta Não Fecha”, segundo single do álbum, está disponível no Youtube e em todos os streamings de áudio.

A música fala sobre dois homens apaixonados pela mesma mulher, que não retribui o sentimento e ainda brinca com o coração de ambos. Mesmo sofrendo, os dois acabam aceitando e continuam dividindo o carinho da amada.

“Um amor pra dois corações, a conta não fecha / É como dois arcos tentando atirar com a mesma flecha / Um coração mentindo para dois, fingindo que ama / a gente disputa e é ela que ganha na hora da cama”, traz o refrão.

A composição é assinada por William Bruno (segunda voz da dupla), Daniel Rangel e Vinni Miranda. Os arranjos possuem forte influência do sertanejo raiz e da guarânia, estilo de origem paraguaia. Tudo isso sem abandonar o lado romântico presente no projeto. Os responsáveis pela produção são Marcus Paulo e Reinaldo Meirelles, já a direção do videoclipe ficou por conta de Itabagi Di Biase.

“Tive o prazer de compor essa com meus parceiros Daniel e Vinni. Foi muito bom escrever uma música com aquela pegada dos modões antigos, esse estilo sempre foi muito especial pra mim”, revela Bruno.

“Enquanto ‘Milionário’ era mais romântica, com arranjos mais acústicos, ‘A Conta Não Fecha’ é um modão puxado para a guarânia. Os arranjos ficaram bem no estilo do sertanejo raiz, que a gente gosta demais, e a letra dela é bem forte. Acho que as pessoas vão gostar desse modão inédito”, completa Denner.

O DVD Isso é Bruno & Denner, anunciado no mês de outubro, conta com 10 faixas, sendo duas composições inéditas e oito regravações de clássicos do sertanejo.

Acompanhe nas redes:

Facebook: /BrunoeDenner
Instagram: @BrunoeDenner
Twitter: @BrunoeDenner
TikTok: @BrunoeDennerOficial
YouTube: /BrunoeDenner

www.brunoedenner.com.br