No último dia 08/04, foi lançado em todos os apps de música, o álbum completo“ Isso é Bruno e Denner – Ao Vivo em Goiânia”, além dos sucessos já lançados, o projeto contém ainda 2 músicas inéditas e 2 regravações de modões clássicos.

No último dia 08/04 a dupla Bruno e Denner lançou em todas as plataformas digitais, o álbum completo “ Isso é Bruno e Denner – Ao Vivo em Goiânia”. Além dos sucessos já lançados anteriormente em dois EPs, o álbum possui ainda duas novas faixas inéditas, “Entrona” e “Segurando Lágrimas” além ainda das regravações de “ Não Tem Dia Não Tem Hora / Jura” e “ O Fora/ Tatuagem”.

“ Por causa da pandemia e sem shows rolando, tivemos tempo para escolher a dedo esse repertório, foi tudo muito bem pensado desde o set list, até os bastidores, cenário, local entre outras coisas. ” Afirma Bruno.

Uma das músicas do projeto que tem mais se destacado desde o lançamento é o single “Bolinha Verde”, a faixa que tem a contribuição do cearense Jonas Esticado, já conta com mais de 8 milhões de streams nos apps de música e com mais de 10 milhões de views no videoclipe que está disponível no YouTube.

“Bolinha Verde é uma música que conta uma história que acontece com muita gente, é música muito contagiante e pra cima e leva um tom de brincadeira. A gente acredita muito nessa música, ainda mais com a participação do Jonas Esticado que é um grande amigo, super talentoso e deu o tchan que a música precisava” Afirma Denner.

O álbum “Isso é Bruno e Denner – Ao vivo em Goiânia”, foi gravado ainda em 2021 e teve algumas de suas músicas já lançadas em formas de EPs. Agora o projeto completo pode ser ouvido em qualquer uma das plataformas digitais e os videoclipes também estão todos disponíveis no canal da dupla no YouTube, ao todo o trabalho dos cantores possui 17 faixas, com 13 inéditas e 4 regravações.

Serviço

Bruno & Denner – Lançamento do álbum completo “Isso é Bruno & Denner – Ao vivo em Goiânia”
Data: Já disponível
Onde: Todas as plataformas digitais

Siga nas redes:

Instagram: @BrunoeDenner
YouTube: /BrunoeDenner