A nova música “Cavalo de Pau” que é uma composição de Denner e foi lançada no último dia 09 de setembro

Os sertanejos Bruno e Denner lançaram no último dia 09/09 em todas as plataformas digitais, sua nova música de trabalho “Cavalo de Pau”, a canção que é uma composição de Denner Ferrari, conta com a participação do padrinho da dupla, o cantor Gusttavo Lima.

A nova canção vem acompanhada de outras 3 músicas inéditas, que serão lançadas ainda nesse semestre. O projeto que foi gravado no último dia 23 de agosto, em um evento fechado, terá também os videoclipes liberados na sequência, no canal do Youtube da dupla.

“Reuni com os parceiros Leandro Rojas, Márcia Araújo e Marco Carvalho aqui em casa para compor, e queríamos fazer uma música com um papo diferente, assim que ficou pronta a gente já sentimos o potencial da música. Acho que as pessoas vão amar e cantar muito essa com a gente. ” Afirma Denner, sobre o processo de composição da música “Cavalo de Pau”.

A dupla de mineiros que são considerados uma das grandes apostas do cenário sertanejo atual no país, já possuem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais e 1,5 milhão de ouvintes mensais na principal plataforma de música do Brasil, apostam agora nesse novo projeto que promete conquistar de vez o público sertanejo do Brasil.

“A gente escolheu esse repertório (singles) a dedo e com muito carinho, pensando em todo mundo! O projeto ficou maravilhoso, a gente trabalhou muito em cada detalhe tanto musical quanto no visual também! Estão vindo aí, 4 singles que acreditamos demais e esperamos que a todos gostem”, afirma Bruno.

Apesar da nova música “Cavalo de Pau”, não é a primeira vez que a dupla trabalha com Gusttavo Lima, os artistas que também fazem parte do casting do escritório Balada Music, já estiveram em outro feat com o Embaixador, na música “Vingadora”, hoje com mais de 56 milhões de views em seu clipe no Youtube e quase 30 milhões de streams no Spotify.

Em seu último projeto o álbum “Isso é Bruno e Denner – Ao vivo em Goiânia”, a dupla também contou a com a contribuição do cearense Jonas Esticado, o single “Bolinha Verde”, se destacou desde o lançamento e já conta com mais de 8 milhões de streams nos apps de música e com mais de 10 milhões de views no videoclipe que está disponível no YouTube. Além de Jonas e Gusttavo a dupla acumula outras parcerias de sucesso como: Bruno e Marrone, Xand Avião, Jefferson Morais e Dan Lellis.

Serviço
Bruno & Denner – Lançamento novo Single “Cavalo de Pau” participação de Gusttavo Lima.
Data: 09 de setembro
Onde: Todas as plataformas digitais

Siga nas redes:
Instagram: @BrunoeDenner
YouTube: /BrunoeDenner