As seis faixas serão divulgadas à meia-noite em todos os aplicativos de música, já os videoclipes chegam ao YouTube às 12h

Nesta sexta-feira (8), a dupla Bruno e Denner lança seu novo EP, com participação de Bruno e Marrone e Xand Avião, em todas as plataformas digitais. As faixas estarão disponíveis nos aplicativos de música a partir da meia-noite, já os videoclipes serão divulgados dois por semana, sendo um na terça-feira e um na sexta-feira, às 12h no canal oficial dos sertanejos no YouTube.

Para abrir o álbum, os mineiros apostam na regravação de “A Dama da Noite”, um modão com a participação dos goianos Bruno e Marrone. Já a segunda participação musical confirmada é a de Xand Avião, na faixa inédita “Eu Fui Mas Deixei de Ser”.

“Estamos muito ansiosos com esse lançamento, a gente gravou esse DVD com muita energia positiva, garra e carinho, para mandar diretamente para os nossos fãs, que têm tanto carinho por nós e pelo nosso trabalho”, ressalta Bruno.

Este EP faz parte do DVD “Isso é Bruno e Denner – ao vivo em Goiânia”, um projeto composto por 17 faixas, das quais são 13 inéditas e 4 regravações. O projeto possui ainda outras participações de peso, como Gusttavo Lima e Jonas Esticado. A segunda parte do projeto será anunciada em breve.

“Nossos fãs podem esperar um trabalho muito bonito, a gente pensou em cada detalhe com muito cuidado e tem música com estilo para todo mundo: tem música romântica, tem forró, tem vanera, tem bachata, … Tem de tudo um pouquinho”, complementa Denner.

Serviço

Bruno & Denner – Lançamento DVD “Isso é Bruno & Denner – Ao vivo em Goiânia”
Data:
sexta-feira, 8 de outubro.
Horário: às 00h (quinta para sexta-feira)
Onde: Todas as plataformas digitais
Para mais informações, acesse: www.brunoedenner.com.br

Siga nas redes:
Instagram
: @BrunoeDenner
YouTube: /BrunoeDenner