O EP2 de “ Isso é Bruno e Denner – Ao Vivo em Goiânia” será lançado à meia-noite em todos os aplicativos de música e às 12h os videoclipes das músicas “Bolinha Verde e “Showzinho Particular” estarão no canal do YouTube dos sertanejos.

Nesta sexta – feira (28) a dupla Bruno e Denner lançam em todas as plataformas digitais, o EP2 de “ Isso é Bruno e Denner – Ao Vivo em Goiânia”. As faixas estarão disponíveis em todos os aplicativos de música a partir das 00h, já os videoclipes serão lançados dois por semana, começando com os dois primeiros também nessa sexta-feira (28) às 12h no canal da dupla no YouTube.

“Por causa da pandemia e sem shows rolando, tivemos tempo para escolher a dedo esse repertório, foi tudo muito bem pensado desde o set list, até os bastidores, cenário, local entre outras coisas.” Afirma Bruno.

O EP2 faz parte do DVD “Isso é Bruno e Denner – Ao vivo em Goiânia”, projeto esse que foi gravado ainda em 2021 e que foi dividido em 3 EPs. Ao todo o trabalho dos cantores possui 17 faixas, com 13 inéditas e 4 regravações.

“Tem de tudo nesse projeto pra todos os gostos! Música animada, romântica, tem um medley de regravações com uma nova roupagem que ficou bem bacana, enfim, tá muito legal, tudo feito com muito carinho.” Afirma Denner.

Para single principal dessa segunda parte, os sertanejos apostam em “ Bolinha Verde” música que conta com a contribuição do cearense Jonas Esticado.

“Bolinha Verde é uma música que conta uma história que acontece com muita gente, é música muito contagiante e pra cima e leva um tom de brincadeira. A gente acredita muito nessa música, ainda mais com a participação do Jonas Esticado que é um grande amigo, super talentoso e deu o tchan que a música precisava.” Afirma Denner.

“Além de Bolinha Verde que é mais animada, o EP2 tem outras músicas em uma pegada mais romântica e também algumas regravações que ficaram sensacionais” completa Bruno.

Na primeira parte do projeto lançado no final de 2021, Bruno e Marrone e Xand Avião contribuíram com seus vocais nas músicas “A Dama da Noite e Eu Fui Mas Deixei de Ser”. Já na terceira parte do projeto, o feat que é um dos mais aguardados pelos fãs, será com o padrinho da dupla, o cantor Gusttavo Lima. O EP 3 está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2022.

Serviço

Bruno & Denner – Lançamento EP2 “Isso é Bruno & Denner – Ao vivo em Goiânia”
Data: 
sexta-feira, 28 de Janeiro
Horário: às 00h (quinta para sexta-feira)
Onde: Todas as plataformas digitais

Siga nas redes:

Instagram: @BrunoeDenner
YouTube: /BrunoeDenner