Álbum será lançado ainda em novembro, em todas as plataformas digitais; “Milionário” é o nome da primeira faixa do projeto

(Foto: Divulgação / Augusto Albuquerque)

A dupla Bruno & Denner fez um anúncio que acalentou o coração de seus fãs: o DVD “Isso é Bruno & Denner” está pronto e já tem lançamento previsto o mês de novembro. Para dar início à divulgação do projeto, os sertanejos escolheram a música autoral “Milionário”, que tem uma pegada mais romântica e promete ser sucesso. A data de lançamento do single deve ser divulgada nos próximos dias.

O DVD foi gravado na cidade de Goiânia, em Goiás, e conta com 10 músicas reunidas entre composições autorais e regravações de clássicos do sertanejo raiz (o chamado “modão”), estilo que marcou a vida de Bruno & Denner.

“Esse projeto é muito importante pra gente, pois marca o início da nossa carreira como dupla. Nós escolhemos ‘Milionário’ para abrir o lançamento porque ela é muito mais que uma canção, é uma poesia. Espero que ela toque o coração das pessoas do mesmo jeito que tocou o nosso”, revela Bruno.

“Estamos muito animados, essa é uma das músicas mais lindas que a gente já escreveu. Fala sobre as coisas que realmente valem a pena nesse mundo, sobre aquilo que realmente importa, o amor”, completa Denner.

O anúncio foi feito durante a live show Embaixador no Agronegócio, no último sábado (17/10), que também contou com a participação dos cantores Jonas Esticado e Gusttavo Lima, tio de Bruno e padrinho da dupla.

Acompanhe nas redes:

Facebook: /BrunoeDenner
Instagram: @BrunoeDenner
Twitter: @BrunoeDenner
TikTok: @BrunoeDennerOficial
YouTube: /BrunoeDenner