Apresentação da dupla teve mais de 2h de duração e contou com a participação da plateia; Show foi realizado atendendo todas as medidas de segurança

(Foto: Divulgação / Augusto Albuquerque)

Os sertanejos Bruno & Denner começaram com pé direito o projeto “De Bar in Bar”. O primeiro show, realizado na quinta-feira (5/11), foi marcado por grande animação do público e alta procura por reservas. Em sua apresentação de estreia, a dupla entoou vários hits do momento, além de suas composições de sucesso, como “A Gente Fez Amor”, “Bebi Minha Bicicleta” e “Quem Traiu Levou”.

Os mineiros conquistaram a plateia, que, animada, cantou todas as músicas do repertório.

“Foi sensacional! A gente sente muita falta de estar nos palcos recebendo e transmitindo alegria. E ter essa sensação novamente é muito bom”, relatou Denner.

“A energia da galera de Brasília é inacreditável! Esperamos que logo as coisas voltem ao normal para a gente começar a rodar esse país levando nossa música e nossa alegria”, completou Bruno.

O show foi realizado no Laguna Gastrobar – Drinks & Food, em Brasília (DF), e teve mais de 2h de duração. Atendendo todas as medidas de segurança, a plateia foi acomodada no formato mesa e cadeira, respeitando o distanciamento social estabelecido.

Bruno & Denner ainda aproveitaram a ocasião para mostrar um pedacinho de sua nova música, “Milionário”, com lançamento previsto para esta quinta-feira (12), às 23h59, em todas as plataformas digitais.

Acompanhe nas redes:

Facebook: /brunoedenner
Instagram: @brunoedenner
Twitter: @brunoedenner
TikTok: @brunoedenneroficial
YouTube: /brunoedenner